Festas com Arte    Festas Ecol√≥gicas    Produtos Artesanais    Fotos  
  Arte e Cidadania    Convidados Estrangeiros    Parceiros   
   
FESTAS COM ARTE

Organizar e decorar com sentimento e arte... Uma festa tem o propósito de reverenciar o homenageado. Desta forma, cuidar carinhosamente dos detalhes envolve, além de conhecimento técnico, uma boa dose de dotes artísticos, delicadeza, criatividade.

Preparar uma festa √© realizar sonhos, por isso cada festa √© um momento √ļnico. √Č necess√°rio criar e adaptar muitos detalhes para uma festa personalizada: √© preciso criar e recriar a cada evento.

Escolher e arranjar com delicadeza flores, cores, tecidos, louças, cardápio... Tudo precisa estar harmonizado para alegrar os olhos e o coração de cada convidado e, principalmente, do anfitrião.

Pela nossa vocação e paixão, começamos todo o planejamento pelas flores. Segundo os ensinamentos da Ikebana (arte oriental de arranjar flores) Sanguetsu, as flores devem ser arranjadas com harmonia, alegria e os mais puros sentimentos em relação a quem vai apreciá-las. Deve-se preparar o arranjo como se estivesse pintando um quadro e, através dele, reproduzir a beleza da natureza. Compor um arranjo floral é uma forma de propagação do Belo.

Com base nestas id√©ias √© que iniciamos todo e qualquer planejamento de decora√ß√£o de festas, seja para singelas reuni√Ķes, seja para grandes eventos.